quinta-feira, 26 de maio de 2016

HOMENAGEM A VOCÊ MINHA IRMÃ!



HOMENAGEM A VOCÊ MINHA IRMÃ!


Hoje é teu aniversário, PARABÉNS!

Gostaria de estar junto neste momento para te dar um grandioso abraço, mas nesta impossibilidade de estarmos juntos, sinta-se abraçada com todo meu carinho, mesmo distante!

E ainda aproveito para te agradecer por ter me cuidado, na minha infância, em minha adolescência, até mesmo por continuar cuidando nesta minha fase adulta.

Fizestes tantos planos na sua juventude, que iria me ajudar a me formar. Na época instigava para que eu tivesse um bom estudo, incentivavas para que eu fosse uma pessoa bem sucedida, até me paparicava demais!

O tempo passou...

Eu cresci, o sonho se realizou, sou bem sucedido e muito agradecido por tudo que o destino me ofertou!

Não ficaram no esquecimento em nenhum momento, as tuas palavras, o teu grande apoio, os teus incentivos que muito me ajudaram e continuam ajudando e me fizeram crescer.

Também puxo na memória, aquela primeira lancheira escolar que me presenteastes que era meu sonho de criança, mas enfim, só pôde me dar este tão almejado presente eu já estava adentrando na terceira série, mas eu guardo esta lembrança nitidamente, mesmo assim fiz uso do presente por curto período, mas foi o presente mais importante que recebi na minha infância, me sentia o máximo!

Agradeço a Deus a todo o momento pela família maravilhosa que me concedestes, também pelas irmãs que tenho e você em destaque, por ser a mais velha!

Sinto lisonjeado e privilegiado por fazer parte de minhas conquistas, de meus sonhos, de minhas buscas e ainda mais desta minha valiosa existência.

Poderia escrever milhares de poemas para te agradecer, preferi apenas nestas singelas palavras descrever, e ainda dizer, o quanto a admiro e tenho este carinho grandioso por você!

Obrigado minha irmã, pela pessoa que és, peço a Deus que a proteja e ilumine cada dia mais, você é especial e é também uma Luz no Meu Caminho. Obrigado por existir!
 Curitiba, 25 de Maio de 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário